domingo, 18 de maio de 2014

Preciosa.

Vou lhe contar um segredo, vai doer, você pode se sentir mal, mas faz parte. Não tente se matar ou chorar loucamente, pense que você ainda pode fazer algo diferente para que isso mude. Acho que já posso contar né? Então vai: A ÁGUA POTÁVEL IRÁ ACABAR.  Sim, isso mesmo que você leu, é verdade, não tenho certeza se já foi confirmado cientificamente, porem pela lógica é.

Isto que está acontecendo na capital de São Paulo é um dos reflexos de que um dia irá se acabar, sem contar que existe questão política por trás de tudo isso. Sinto em lhes comunicar, mas no futuro o seu neto ou bisneto talvez eles tenham que deixar as calças no mercado para poder comprar água nobre. Juro que não estou exagerando, daqui alguns tudo estará pior do que hoje se não cuidarmos do que temos.


Então deixo aqui o meu alerta para que você cuide do que tem, porque depois que se for não irá adiantar chorar pelo leito derramado. Feche bem a torneira, não gaste água lavando os quintais use a água da máquina de lavar roupas para isso, na hora de tomar banho ao se ensaboar e escovar os dentes feche a torneira. Com simples atos você pode mudar o futuro, pense nisso! 

                                                                                                                      blogdacarolis.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário